Polícia

Dois policiais baleados e um criminoso morto no Salgueiro, em SG

Um fuzil AK-47 foi apreendido na ação. Foto: Plantão Enfoco

Dois policiais militares foram baleados e um criminoso morreu durante uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (7). Os policiais foram levafos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo a Polícia Militar, um dos militares foi atingido por estilhaços e recebeu alta após ser medicado. O segundo ferido foi baleado no braço e passa por cirurgia.

Já o criminoso, conhecido como 'FP', acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Trindade, no mesmo município, morreu após ser baleado. Ele chegou a ser levado para o HEAT, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, com o acusado foi apreendido um fuzil AK-47.

Além dos baleados, a ação também resultou em dois acusados presos com uma pistola e drogas.

Operação

Policiais do 7° Batalhão (São Gonçalo) realizam, em conjunto com o policiais do Grupamento Aeromóvel (GAM), uma operação na comunidade com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

O veículo blindado deu apoio na ação. Foto: Plantão Enfoco

A ação conta com apoio de veículos blindados e aeronave que sobrevoa a região. Até o momento não há registro de prisões e apreensões.

Essa já é a terceira operação da Polícia Militar na comunidade em menos de uma semana. As outras duas não tiveram resultados.

< Criminoso procurado é preso na Zona Sul de Niterói Acidente envolvendo cinco veículos na Estrada da Cachoeira, em Niterói <